Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
GiraMundo
24 novembre 2013

Alô?

Ontem eu tava com muita saudades de umas pessoas. 

Durante o intercâmbio muita merda passa pela sua cabeça, a distância faz a gente pirar. Então eu resolvi ligar o skype pra conversar. Eu fiz login com tanta expectativa no coração, com vontade de ouvir umas coisas bem bonitas da voz que ia faar comigo lá do Brasil;

Acontece que tem coisas que nunca mudam, tem amarguras que não viram caramelo, mesmo se voce deixa um tempo para caramelizar. Então eu não mais ilusão de as coisas vão se transformar eu apenas não fico mais surpresa quando não escuto palavras de amor, nem quando ouço o mesmo discurso duro e engessado de sempre.

É muito triste ouvir essas coisas de gente que voce gosta, que deveria te amar muito, mas é o que a vida  faz, ela mostra que apesar de tudo isso ainda tem como  ser feliz, que essas pessoas são o melhor exemplo ternura pra mim. 

A vida aqui na França não é ruim, mas as vezes eu sinto falta de conviver com gente que gosta de mim. Essa situação de viver num quartinho sozinha é um pouquinho dura. O que posso fazer? pro momento nada. Ainda tenho amigos.

Publicité
Publicité
Commentaires
GiraMundo
Publicité
Archives
Publicité